Dedetização em Campo Grande RJ

Dedetização em Campo Grande RJ


Gelmix Dedetização, empresa especializada em EXTERMINAR Barata, Barata Francesinha, Rato, Cupim, Pulga, Carrapato, Formiga, entre outras,

TEL: (21) 4128-4422 (21) 4128-4422

DEDETIZAÇÃO CONTRA ROEDORES: Aplicação de Iscas – São Iscas de Uso profissional e de venda restrita a empresas especializadas, que colocada em pontos estratégicos conseguem acabar em poucos dias com qualquer infestação de roedores. Sua Formula resseca o roedor fazendo com que ele praticamente não tenha cheiro. As iscas podem ser granuladas, parafinadas ou de girassol.

DEDETIZAÇÃO CONTRA BARATAS: pulverizado (Spray ) contra Baratas, Formigas, Aranhas, Carrapatos, Traças e outros,  a forma e aplicada em rodapés, paredes, ralos, bueiros, tetos etc. Agem por meio do contato direto entre a praga com o local pulverizado. Os produto continuam ativos nos locais aplicados por até três meses, matando pragas que passem por cima (efeito residual). é um método prático e rápido de combate.

TRATAMENTO DO SOLO (BARREIRA QUÍMICA), formando uma barreira química contínua, junto às paredes e estruturas para impedir a passagem dos cupins do seu ninho para dentro do imóvel. Para a execução deste serviço são utilizados equipamentos profissionais com alta capacidade de perfuração, para executar furos entre 30 a 40 cm de distância, no piso da edificação, em todo o perímetro do imóvel, até que se encontre o solo. A partir destes furos faz-se a aplicação da calda inseticida, com volume de 5 (cinco) a 6 (seis) litros por metro linear, para formar a barreira química que vai impedir o acesso dos cupins às estruturas da edificação.

DEDETIZAÇÃO CONTRA FORMIGAS E BARATAS: (Tratamento em Gel) – É sem cheiro e antialérgico, aconselhado contra as baratas “francesinhas” e formigas não precisa tirar nada do lugar é sempre utilizado em ambientes internos O produto tem efeito dominó, contaminando toda a colônia.

Limpeza de Caixa d’Água, Cisternas e impermeabilização de Caixa d’Água

Dedetização em Campo Grande RJ

Procurando por dedetização em campo grande? Procure a Gelmix Dedetização!

Moradores: Dedetizadora em campo grande, solicite uma visita técnica:  21-4128-4422 / 21-4128-4422

Maiores Informações Clique Aqui 

Somos uma empresa especializada no Controle Integrado de pragas urbanas, e limpeza de caixas de d’água.

Atuando em todo rio e grande rio, a Gelmix dedetização busca constantemente a qualidade total em seus serviços, promovendo pesquisas permanente para melhoria de métodos empregados, melhorando assim o relacionamento e a confiança com o seus clientes. Temos a certeza que estaremos atendendo todas as suas expectativas em relação a qualidade dos serviços prestados por nossa empresa.



Perguntas e respostas sobre a GelMix Dedetização

Quando é feita a dedetização, quantas horas depois posso retornar ao local?
Crianças, idosos, gestantes, pets e pessoas alérgicas precisam se ausentar de 3 à 5 horas dependendo do Local . Adultos sem registros de alergias ou hipersensibilidades por 2 horas. Vale lembrar que, após a dedetização, o ambiente precisa ficar bem ventilado.
Com que frequência realizar a dedetização?
Depende de cada necessidade. O ideal é sempre seguir os prazos de garantia passados pela empresa de dedetização – muitos são anuais, sendo esse o período recomendado entre uma Dedetização e outra. Claro, dependendo da praga, o tempo de 3 meses pode ser recomendado também.
Qual o nível de segurança do produto utilizado na dedetização?
A GelMix Dedetização só utiliza produtos seguros à saúde humana e de animais de estimação.
Em que caso devo solicitar uma visita de avaliação?
Tudo depende do nível de infestação e do tipo de praga. Diante de dúvidas, vale sempre a pena ligar para a empresa.
Preciso sair de casa para realizar a dedetização?
Sim, principalmente quando há uso de pulverização (combate de pulgas, carrapatos, baratas, cupins, traças, escorpiões). Crianças, animais de estimação, idosos e pessoas com alergias ou deficiências respiratórias precisam ficar afastadas por, no mínimo, 4 horas.
O que acontece se eu encostar nas áreas que foram pulverizadas com veneno de dedetização?
Não se preocupe: o contato direto é seguro após a secagem dos produtos. Caso ainda não esteja seco, recomenda-se lavar a área. Se houver reações mais sérias, como contato com cortes, melhor procurar um médico.
Quais os procedimentos em relação aos alimentos no ato da dedetização?
Será preciso embalar os alimentos que estiveram abertos e expostos e guardá-los na geladeira.
Utensílios domésticos como pratos, talheres e panelas precisam ser lavados após a dedetização?
Depende. Se eles estiverem guardados em armários que não forem dedetizados, não. Agora, se estiverem expostos, melhor lavar, sim.

Dedetização em Campo Grande RJ

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE